Uma nova leva com quatro promissores mangás começou na Weekly Shonen Jump está semana. As recentes histórias incluem autores famosos, populares e ganhadores de concursos. Vamos conhecê-las melhor. A primeira , que já está disponível para leitura, se chama “The Ichinose Family Deadly Sins”, ela conta a história de uma família misteriosa que perde a memória depois de um acidente. Agora os personagens precisam descobrir quem realmente são e quais segredos os outros membros da família guardam. A autoria e de Taizan5, que fez sucesso neste ano com Takopi Original Sin no MangaPlus.
A segunda se chama “Ango Gakuen no Iroha”, algo como “Iroha da Escola de Hackers”. A autoria é de Nisio Isin ,de Medaka Box e Monogatari. A arte será de Yuji Iwasaki. A história parece ser sobre um trio de garotas em uma escola cibernética.
As duas ultimas séries são Ichigoki! Sojuchu(Vehicle One, Under Control) de Seiji Hayashi e Jinzo Ningen 100(Android 100) de Daisuke Enoshim, ganhador da Golden Future Cup. Confira abaixo as ilustrações promocionais das novas séries. Será que o próximo hit da Jump está estre eles?
Ruri Dragon é um sucesso. A história da menina meio dragão conquistou o público japonês e já vendeu mais de 200 mil cópias só com o primeiro volume. A noticia ruim é que o manga continua em hiato sem data para voltar. Os mais recentes rumores dizem que a série vai ser migrada para o site MangaPlus.
Falando de vendas o volume 37 de Hunter X Hunter foi lançado no início de novembro no Japão e já está próximo de milhão de cópias vendidas.
Por fim, a WSJ ainda vai ter mais um anime nesta temporada de outono. Trata-se de Me and Roboco, a história do menino Bondo e sua CyberMaid incomum. O anime estreia dia 5 de dezembro. O elenco conta com Shun Masuo, um famoso comediante, como Roboco. Confira o PV: