É o momento de voltar a Young Jump!
Kubo Won’t Let Me Be Invisible (Capa, Página Colorida, Anúncio do Anime)
1. Kingdom c720
2. Kaguya-sama wa Kokurasetai c172
3. Uma Musume Cinderella Gray c79
4. Oshi no Ko c81
5. 20XX-nen Level-up Saigai – Kami Kara Sazukarishi Aratanaru Chikara c7
Shin Good Job c4 (Página Colorida)
6. Illios c5
7. Batsu Hare c10
8. Bungo c309
9. Junket Bank c76
10. Snack Basue c232
Kowloon Generic Romance c65 (Página Colorida)
11. Shonen no Abyss c94
12. Shikizaki Shimai wa Abakaretai c22
13. Kurogane no Valhollian c39
14. Heisei Shōnen Dan c23
15. Kimi no koto ga Dai Dai Dai Dai Daisuki na 100-nin no Kanojo c98
16. OTTOMAN c32
17. Youki ni Naritai Shigure-san c45
18. Shadows House c132
19. Dr. Zeros c33
20. Ouritsu Mahou Gakuen no Saikasei c59
Páginas Coloridas:
*Clique na Imagem para vê-la em HD
FAST REVIEW:
Tivemos nessa edição dois anúncios importantes: O primeiro é o anime da comédia “cute” Kubo-San. Os editores da Weekly Young Jump sabem da importância de um anime, e mesmo com qualidade duvidosa, ainda estão produzindo animes para suas novas séries, diferente de alguns editores de outras revistas. O segundo anúncio é um rápido hiato do mangá dramático Kowloon Generic Romance, que na verdade já um mangá lançado quinzenalmente. Falando em lançamento não-semanal, próxima semana teremos um novo capítulo de Gantz E.
Em primeiro lugar tivemos Kingdom e em segundo tivemos Kaguya-Sama, que são atualmente os editores pilares da revista. Talvez com um anime Kubo ou Oshi no Ko podem ocupar essa posição (Lembrando que Kaguya-Sama e Oshi no Ko são dos mesmos criadores). Outro mangá que está indo bem na TOC é Uma Musume Cinderella Gray, obra inspirada em um anime de maratonismo furry, está conseguindo conquistar os leitores da revista – e quem sabe também atrair novos leitores -.
Outros destaques na revisas são: Junket Bank que conseguiu sobreviver ao ano de 2020 e 2021, e está se firmando na revista. O mangá dramático Shounen no Ayss também está bem firmado na revista e eu acredito que com um bom anime, pode se tornar um modesto sucesso para a revista. Temos também Kurogane no Valhollian, que mesmo ainda não tendo explodido em vendas, é um mangá sobre Viking que tenta simular o sucesso de Kingdom.
Os mangás que estão correndo risco sério de cancelamento são três: Youki ni Naritai, Dr. Zeros e Ouritsu Mahou Gakuen – esses três podem acabar sendo cancelados em breve, dependendo da visão dos editores. Shadows House até corre risco, mas também é um mangá acostumado a estar nas últimas colocações, deste modo eu não colocaria Shadows House em grande risco, mesmo ainda existindo a possibilidade de cancelamento.
TOP 10 – Melhores Páginas da Edição (ALERTA SPOILERS)