Nunca, nunca confie em um mangaka que comete erros de roteiro nos 5 primeiros capítulos! NUNCA!
Eu poderia mentir, e dizer para agradar o público que gosta deste mangá que o capítulo foi bom. Se leram a review do capítulo 01, sabem que eu espero este maldito mangá a meses, desde que li a One-Shot.
Não tivemos nenhum ligação emotivo com a enfermeira, por mais que no mangá parecia demonstra que ela gostava muito de Haiji – No final, não sentimos esta conexão – E assim, foi mais uma avulsa que se transformou em monstro.
A aparição da mulher da mascara, logo após, também não foi bem desenvolvida. Ela deveria fazer a função da mulher misteriosa (Que depois você descobre que é homem -q), que está te observando porque quer algo seu ou mesmo você.
No capítulo 01 isso funcionou, mas ela começou agir tão rápido, e sem dar nenhuma pista de sentido nisso, que esta sensação de mistério e suspense não foi passado. Se tornou outra personagem avulsa, inexpressiva que de bom, só tem o visual.
Quando um mangaka começa a cometer erros já nos 5 primeiros capítulos, é de se colocar o pé para trás na questão durabilidade do mangá… Ele tenderá a cometer mais erros ainda nos capítulos seguintes!
Espero que eu esteja errado, já que não esperei tanto tempo por este mangá para que ele seja cancelado na vigésima semana. Porém, se a qualidade for esta do segundo capítulo, não pedirei para ser cancelado na vigésima semana, e sim na décima!
Anotações de um Aprendiz de Física:
Anotação 05: Ainda não entendi a cor desta maldita maçã, sinceramente não entendi mesmo! Daqui a pouco na próxima capa aparece azul com pintinha rosas.
Anotação 06: Meu deus do céu! O hospital inteiro está cheio de monstros… Isso é tão, isso é tão… chato… Não senti nenhuma emoção 🙁