Koi ka Mahou Ka Warakanai em risco?
Weekly Shonen Magazine #14:
Página Colorida de Abertura: Bakemonogatari c117
01. Kakkou no Iinazuke c53
02. Runway de Waratte c177
03. Blue Lock c121
04. Kanojo Okarishimasu c178
Kanojo mo Kanojo c48 (Página Colorida / 1° aniversário)
Megami no Café Terrace c03
05. Shangri-lá Frontier c31
Mukushiroku no Yonkishi c06
06. Edenz Zero c132
07. Soredemo Ayumu wa Yosetekuru c96
Sentai Daishikakku c05
08. Tesla Note c09
09. Danshi Koukousei Wo Yashiaitai Onee-san c267
10. Enen no Shouboutai c257
11. Tokyo Revengers c196
12. Koi ka Mahou Ka Wakaranai! c11
13. Seitokai Yakuindomo c606
14. Majo ni Sasageru c26
15. Kangibanka c15
16. Fumetsu no Anata e c138
Prévia da Edição #15:
Capa e Página Colorida de Abertura: Kakkou no Iinazuke
Página Colorida: Mukushiroku no Yonkishi
Páginas Extras: Runway de Waratte
Comentários da Semana por Son Claudio (moderador):
Começando os comentários dessa semana da Magazine com Tokyo Revengers e Kanojo, Okarishimasu onde ambos tiveram mais uma semana forte no Oricon. O volume 21 de Tokyo Revengers chegou na marca de 116.118 cópias vendidas, enquanto que o volume 19 de Kanojo Okarishimasu vendeu 113.312 cópias, ambos os volumes com 12 dias de vendas. As duas obras estão tendo um nível de vendas bastante semelhantes, tendo pouca diferença entre um e o outro, porém, Tokyo Revengers diferente de Kanojo Okarishimasu, ainda não teve o seu anime lançado, sendo assim a obra de delinquentes feita por Ken Wakui tem a chance de vender mais que Kanojo Okari nos próximos meses.
Aliás, pode ser que Tokyo Revengers ainda não esteja dando adeus para a revista, pois anteriormente tinha sido dito que o mangá iria entrar em um novo arco onde muitos fãs imaginavam que seria uma espécie de epilogo, devido aos acontecimentos dos últimos capítulos. Mas esse capitulo 196 abriu uma grande possibilidade do mangá continua ainda por um tempo, nesse caso vamos aguardar os desenvolvimentos dos próximos capítulos do mangá. Enquanto isso, Daiya no Ace ActII e Enen no Shouboutai continuam sendo os principais mangás da lineup da revista, onde ambos conseguiram vender 138.938 unidades (Daiya) e 133.048 unidades (Enen) em 12 dias.
Falando agora em novidades na revista, tivemos a informação de que o autor Azu estará começando uma nova serialização a Shonen Magazine ainda este mês, chamada de Kenja ga nakama ni natta. Azu é conhecido por ter publicado um mangá chamado Tejina-senpai que foi serializado na Weekly Young Magazine (revista seinen da Kodansha onde saiu títulos como Prison School, Akira, xxxHOLIC, Initial D, Kaiji e vários outros títulos), Tejina-senpai teve uma adaptação em anime lançada em 2019, e pela imagem prévia do mangá, pode ser que Kenja ga nakama seja mais um romcom na revista.
Se essa informação de que Kenja ga nakama for mesmo um romcom, a situação de Koi ka Mahou Ka Wakaranai na revista vai ficando cada vez mais difícil. Pois além de Kenja ga nakama, tivemos recentemente a estreia de Megami no Café e futuramente em abril o inicio da serialização de Amagami-san Chi no Enmusubi, que será mais um romcom a ser lançado na Shonen Magazine. Koi ka Mahou até o momento não teve nenhuma boa ajuda editorial, seja com páginas extras ou páginas coloridas, e como o mangá terá o seu primeiro volume sendo lançado agora em março, parece que os editores não estão tão confiantes no mangá. Lembrando também que teremos uma nova série feita por Tatsuya Shihira (ele fez um mangá chamado Q) e que até agora não temos muitas informações. Vamos esperar o resultado das vendas de Koi ka Mahou para chegarmos numa conclusão mais precisa, mais até o momento, situação não é uma das melhores.