A estranha permanência de Itoyan goto Naki.
Weekly Shonen Sunday #11:
Capa e Página Colorida de Abertura: Major 2nd
01. Komi-san wa Komyushou Desu
02. MAO
03. Sousou no Frieren
04. Ryuu to Ichigo
05. Yofukashi no Uta
06. Aozakura Bouei Daigakukou Monogatari
Soukyuu no Ariadne (Página Colorida)
07. Amano Megumi wa Suki Darake!
08. Be Blues Ao Ni Narei!
09. Maou-jou de Oyasumi
Itoyan goto Naki (Página Colorida)
10. Hoakan Evans no Uso
11. Tonikaku Kawaii
12. Souboutei Kowasubeshi
13. Ponkotsu-chan Kenshochu
14. Maiko-san Chi no Makanai-san
15. Kimi wa 008
16. Switch
17. Nokemono-tachi no Yoru
18. Zettai Karen Children
19. Daiku no Hatou
Youkai Giga
Tokaichi Hitoribocchi Nouen
Ausentes: Detective Conan e Arata Kantagari
Prévia da Edição #13:
Capa e Página Colorida de Abertura: Komi-san wa Komyushou Desu
Oneshot: Konna koi
Comentários da Semana por Son Claudio (moderador):
Maiko-san Chi no Makanai-san é próximo mangá da Shonen Sunday a ter um anime sendo lançado. A obra é um slice of life que possui uma média de vendas entre 46k-50k por volume, o que é uma média que pode ser um pouco baixa em relação a outros mangás como Yofukashi e MAO, porém a obra se encontra em lançamento desde dezembro de 2016 e até agora não teve indícios de quedas de vendas, o que mostra que a série está bem estabilizada em suas vendas após tanto tempo de seu lançamento, resta agora torcer para que o anime de Maiko-san entregue um boost para o mangá. O anime será lançado no dia 25 de fevereiro desse ano.
Itoyan goto Naki nessa semana teve uma página colorida para a divulgação do seu terceiro volume que será lançado no dia 18 de fevereiro. Itoyan goto Naki é um mangá que não possui muito potencial na lineup da Shonen Sunday, pois os seus 2 volumes anteriores mal entraram no top 500 semanal do Shoseki, e é bem capaz dessa página colorida surtir um efeito totalmente nulo para o mangá e suas vendas. Itoyan goto é certamente um dos títulos que a Sunday deve cancelar na próxima leva. É um total desperdício de páginas coloridas e divulgação, coisas que outros mangás como Ryuu to Ichigo, Kimi wa 008 e vários outros merecem bem mais.
Semana que vem teremos Komi-san wa Komyushou Desu que vai receber a capa e a página colorida de abertura da próxima edição para divulgar o lançamento do volume 20. O mangá atualmente se encontra em uma situação confortável, pois é um dos mangás que mais vende na revista, mesmo tendo algumas quedas nas vendas. Nessas horas já era para o mangá ter recebido uma adaptação em anime, pois Komi-san já é um mangá que possui uma quantidade suficiente para duas ou até mesmo três temporadas. Até que o seu anime seja anunciado, Komi-san ainda vai fazer parte do grupo “Liga dos Sem Anime”, um grupo formado por mangás da Shonen Sunday que ainda não possuem anime e que já possuem mais de 15 volumes.