A possível volta de Arata Kantagari.
Weekly Shonen Sunday #11
Página Colorida de Abertura: Zettai Karen Children (600 capitulos)
01. Detective Conan
02. Yofukashi no Uta
03. Maou-jou de Oyasumi
MAO (Página Colorida)
04. Ponkotsu-chan Kenshochu
Sousou no Frieren (Página Colorida)
06. Souboutei Kowasu Beshi
07. Komi-san wa Komyushou Desu
08. Ryuu to Ichigo
Shinigami Bocchan to Kuro Maid (Página Colorida/Special from Sunday Webry/7p)
09. Switch
10. Aozakura Bouei Daigakukou Monogatari
11. Tonikaku Cawaii
Soshite Sekai ni Heiwa ga Otozureta. by Takeru Atsumi (Oneshot/32p)
Hoankan Evans no Uso (Página Colorida)
12. Amano Megumi wa Suki Darake!
13. Kimi wa 008
14. Itoyan goto Naki
15. Nokemono-tachi no Yoru
16. Daiku no Hatou
Youkai Giga
Tokaichi Hitoribocchi Nouen
Ausente: Maiko-san Chi no Makanai-san, Be Blues! – Ao ni Narei, Major 2nd, Sokyuu no Adriadne, Detective Conan: Zero’s Tea Time e Arata Kangatari (hiatus).
Prévia da Edição #12:
Capa e Página Colorida de Abertura: Major 2nd
Página Colorida: Sokyuu no Adriadne, Itoyan goto Naki
Oneshot: Radio Boy and M16 Girl by Kusakabe Yuuhei (Oneshot)
Comentários da Semana por Son Claudio (moderador):
Começando com Yofukashi no Uta, o mangá atual de Kotoyama (autor de Dagashi Kashi) em 21 dias em seu 6° volume chegou na marca de 73.330 cópias vendidas, segundo as estimativas do Shoseki. Yofukashi é o segundo mangá novato da Sunday com grande potencial da Sunday, inclusive, o mangá atualmente está vendendo mais que o seu companheiro MAO da veterana Rumiko Takahashi, que em seu 7° volume (que saiu junto com Yofukashi 6) vendeu 57.299 cópias em 21 dias no Shoseki. Ambas as obras só perdem o posto de mangá novato mais promissor para Sousou no Frieren, que atualmente já é um mangá que vende acima de 100 mil unidades durante o seu mês de lançamento, isso com apenas 3 volumes.
Outro mangá que teve um volume lançado em janeiro junto com Yofukashi e MAO foi o grande veterano da revista Be Blues. O mangá de futebol da Sunday em seu volume 42 chegou em 48.621 cópias vendidas em 21 dias, um número satisfatório para a Sunday, principalmente se tratando de um mangá que completou 10 anos de serialização agora em janeiro e que até hoje não possui nenhum anime. Mesmo após 10 anos de lançamento, Be Blues ainda é uma série que pode se beneficiar bastante de um anime. Até segunda ordem, o mangá continua no grupo de mangás da Sunday sem anime (grupo formado por Komi-san, Aozakura, Amano Megumi e Souboutei Kowasubeshi) e ficamos com um gostinho do que poderia ser um anime de Be Blues com um PV animado do mangá que foi lançado em 2013 (o vídeo estará nos comentários).
Uma novidade que a Sunday pode ter ainda nesse ano pode ser o retorno de Arata Kantagari. O mangá de Yuu Watase (autora de Fushigi Yugi) está em hiato desde 2015 e segundo a autora no seu perfil do Twitter, ela está trabalhando para retornar com o mangá ainda nesse ano. A autora esteve em hiato durante esse longo tempo devido alguns acontecimentos, o primeiro se deve ao fato de a autora ainda estar se recuperando de uma depressão, algo que inclusive impediu da autora de retornar com o mangá em 2018. Além disso, Yuu Watase esteve trabalhando em uma versão remasterizada de Arata Kantagari onde é o mesmo mangá porem refeito com novas cenas, painéis, página coloridas e outros extras. O volume 12 dessa remasterização foi lançado em Novembro de 2019 e foi o ultimo material do mangá que foi refeito, sendo assim só esperando os novos capítulos. Vamos torcer para que a autora retorne de forma saudável para a revista.