Mais uma edição normal.
Weekly Shonen Sunday #10
Souboutei Kowasu Beshi (Página Colorida de Abertura)
01. Sousou no Frieren
02. Detective Conan
03. Major 2nd
04. Komi-san wa Komyushou Desu
05. Maiko-san Chi no Makanai-san
06. MAO
07. Amano Megumi wa Suki Darake!
08. Yofukashi no Uta
09. Ponkotsu-chan Kenshochu
10. Be Blues! – Ao ni Narei
11. Hoankan Evans no Uso
12. Aozakura Bouei Daigakukou Monogatari
13. Kimi wa 008
14. Switch
15. Itoyan goto Naki
16. Sokyuu no Adriadne
17. Nokemono-tachi no Yoru
18. Daiku no Hatou
Youkai Giga
Tokaichi Hitoribocchi Nouen
Ausentes: Tonikaku Cawaii, Maou-jou de Oyasumi, Zettai Karen Children, Detective Conan: Zero’s Tea Time
(Hiatus) Arata Kangatari.
Prévia da Edição #11:
Página Colorida de Abertura; Zettai Karen Children (600 capitulos)
Página Colorida: Sousou no Frieren, MAO, Hoankan Evans no Uso, Shinigami Bocchan to Kuro Maid (especial da Sunday Webry)
Oneshot: Soshite sekai ni heiwa ga otozureta. by Takeru Atsumi (Ikeda-kun)
Comentários da Semana por Son Claudio (moderador):
Começando os comentários da semana com Souboutei Kowasubeshi, que foi o mangá que recebeu a Página Colorida de Abertura desta edição. O mangá teve o seu 20° volume sendo lançado no dia 17 de Janeiro, e até agora ele chegou na marca de 39.660 cópias vendidas em 14 dias, segundo o Shoseki. Um número ok para os padrões da Sunday e sem muitas chances de um grande crescimento, pois a obra atualmente se encontra no seu arco final. Então provavelmente o mangá deve dar adeus para a lineup a hora que o autor quiser, algo que eu acredito que até o começo de 2022 já deve ser encerrado. E como já é normal de algumas obras do Kazuhiro Fujita, Souboutei Kowasubeshi deve receber um anime apenas depois de finalizado.
Tivemos também o lançamento dos novos volumes de Yofukashi no Uta e MAO, onde o volume 6 de Yofukashi vendeu 64.440 unidades em 14 dias, enquanto que o volume 7 de MAO vendeu 51.204 no mesmo período. Ambas as obras se encontram em uma ótima situação na revista e podem aumentar ainda mais as suas popularidades após uma adaptação em anime. Yofukashi no Uta, MAO e Sousou no Frieren são os novatos mais promissores que a revista conseguiu recentemente, sendo Frieren o mais promissor dentre esses.
Switch bateu a marca de 650.000 copias em circulação em 11 volumes lançados. É uma tiragem bastante baixa em relação com muitas outras obras no mercado, porém aos olhos da Sunday são resultados satisfatórios e que podem melhorar futuramente. O volume 11 de Switch vendeu 15.148 unidades em 14 dias, passando assim um pouco o número de vendas do volume 23 de Amano Megumi wa Suki Darake. O mangá de Amano Megumi já passou do período de receber uma adaptação em anime e assim como vários outros mangás da lineup da Sunday, não saberemos quando o seu anime será anunciado, e se for anunciado.