O azar de Blue Lock.
Weekly Shonen Magazine #11:
Página Colorida de Abertura: Runway de Waratte
Sentai Daishikkaku
Mokushiroku no Yonkishi
01. Enen no Shouboutai
02. Hitman
Shangri-lá Frontier (Página Colorida)
03. Daiya no Ace Act II
04. Soredemo Ayumu wa Yosetekuru
05. Tokyo Revengers
06. Kakkou no Iinazuke
07. Edens Zero
08. Kanojo, Okarishimasu
09. Blue Lock
10. Kanojo mo Kanojo
11. Koi ka Mahou ka Wakaranai!
12. Seitokai Yakuindomo
13. Kangibanka
14. Majo ni Sasageru
15. Kemono no Rokuban
16. Fumetsu no Anata e
17. Danshi Koukousei wo Yashinaitai Onee-san no Hanashi.
Ausente: Ahiru no Sora
Prévia da Edição #12:
Capa e Página Colorida de Abertura: Megami no Kafeterasu
Página Colorida: Kangibanka e Tesla Note
Comentários da Semana por Son Claudio (moderador):
Começando por Kakkou no Iinazuke que recentemente teve um site registrado para obra, mais precisamente sobre um suposto anime do mangá. Mesmo sem nenhuma confirmação, podemos acreditar que o anime de Kakkou no Iinazuke possa ser anunciado oficialmente em pouco tempo, pois não é a primeira vez que um mangá teve um site de anime sendo registrado antes do anuncio oficial, Chainsawman e Blue Period são alguns exemplos recentes. O volume 5 de Kakkou no Iinazuke chegou em 131.025 mil unidades vendidas em 24 dias no Shoseki, e tem grandes chances de duplicar essas vendas após o anime. A obra tem grandes chances de ser um sucesso no mesmo nível de Gotoubun no Hanayome (outro mangá romcom que teve um anime anunciado na mesma faixa de capítulos), tudo vai depender da qualidade da produção. Vamos esperar que o anuncio oficial esteja perto.
Enquanto isso temos Tokyo Revengers que chegou na marca de 8 milhões de cópias em circulação em 21 volumes. Alguns fãs da obra atualmente estão achando que o mangá possa estar perto de acabar e eu concordo um pouco com essas pessoas. Os acontecimentos atuais do mangá de Tokyo Revengers não possuem muito a que trabalhar ou enrolar, restando assim apenas o final do mangá. A obra terá o seu anime sendo lançado na temporada de primavera (abril) de 2021 e tem grandes chances de aumentar as suas vendas durante a sua exibição. Mesmo tendo o Lidenfilms como estúdio responsável, devemos torcer para que Tokyo Revengers consiga um sucesso relativo com o anime.
Falando em anime, temos Blue Lock que atualmente é um dos, senão o único mangá estabilizados da revista que ainda não possui um anime anunciado, mesmo tendo uma boa quantidade de material para adaptar. Tirando Kakkou no Iinazuke que provavelmente deve ter o seu anime anunciado em algumas edições, Shangri-lá Frontier é o único outro mangá da revista que também não tem anime, porém Shangri-lá Frontier é um mangá que mal passou dos 30 capitulos lançados, então é compressível que ele ainda não tenha anime, fazendo assim que o mangá de futebol da revista fique fora desse churrasco das obras que já possuem anime.
Inclusive, o mangá recentemente foi anunciado na Argentina pela editora SMASH, algo que deixaria os fãs argentinos de Blue Lock felizes pelo lançamento, porém aparentemente foi descoberto que tudo não passava de uma trollagem. Pois a IVREA (uma editora de mangás) desmentiu a informação de que o mangá estará chegando no país, inclusive afirmando que a publicadora Smash é uma empresa fictícia. Ou seja, até mesmo em ser lançado em outros países o mangá não tem sorte. Blue Lock é um mangá que vende pelo menos 100K em seu mês de lançamento e é um dos títulos que mais vendem atualmente na revista. O anúncio do anime deve acontecer em algum momento, eu acredito que possamos ver este anúncio após o mangá bater os 150 capítulos. Só nos restar esperar e sermos pacientes.