Frieren se tornando mais popular.
Weekly Shonen Sunday #6:
Sousou no Frieren (Capa e Página Colorida de Abertura)
01. MAO
02. Detective Conan: Zero Tea Time
03. Major 2nd
04. Ryuu to Ichigo
05. Maou-jou de Oyasumi
06. Komi-san wa Komyushou Desu
07. Alice in Borderland RETRY
Kimi wa 008 (Página Colorida)
08. Nokemono-tachi no Yoru
09. Maiko-san Chi no Makanai-san
10. Souboutei Kowasu Beshi
11. Amano Megumi wa Suki Darake!
12. Yofukashi no Uta
13. Be Blues! – Ao ni Narei
14. Ponkotsu-chan Kenshochu
15. Aozakura Bouei Daigakukou Monogatari
16. Hoankan Evans no Uso
17. Itoyan goto Naki
18. Sokyuu no Adriadne
19. Switch
20. Daiki no Hatou
Youkai Giga
Tokaichi Hitoribocchi Nouen
Ausentes: Detective Conan, Tonikaku Kawaii e Zettai Karen Children.
Prévia da Edição #7:
Página Colorida de Abertura: MAO
Comentários da Semana por Son Claudio (moderador):
Começando a TOC com a grande estrela da semana que é justamente Sousou no Frieren. O mangá da nossa elfa maga recebeu a capa e a página colorida de abertura desta edição para divulgar o lançamento do volume 3, que aliás está vendendo muito bem. Em 10 dias de lançamento, este volume chegou na marca de 74.810 cópias vendidas (segundo o Shoseki), tendo um ótimo crescimento em relação aos volumes anteriores, tanto que os 2 primeiros volumes receberam um boost de vendas nesse período, vendendo 15 mil unidades cada volume. Como esses dados em mãos, podemos chegar à conclusão que Sousou no Frieren atualmente está vendendo mais que Tonikaku Kawaii, que em 10 dias no seu volume 52.772 unidades, segundo o Shoseki. Sousou no Frieren está crescendo bastante na lineup da Shonen Sunday e pode bater a marca das 100 mil unidades em um mês de lançamento do volume.
Sobre Alice in Borderland RETRY, a obra que é continuação da obra original lançada em 2010 vai ser encerrada em seu 2° volume, então nas próximas semanas poderemos ver a obra saindo da lineup da revista. Essa continuação não vendeu muito bem, mas com o fato de que era pra ser uma serialização curta, a Sunday não vai precisar se preocupar com as vendas do mangá. Inclusive, a série live action de Alice in Bordeland da Netflix vai receber uma nova temporada. Nesse caso, quem curtiu a primeira temporada do live action, tem motivos para comemorar.
Comentando rapidamente sobre Zettai Karen Children, este mangá é uma das obras mais velhas da revista, marcando a presença na lineup da Sunday desde 2005. O mangá se encontra em seu arco final e segundo o autor da obra, ele pretende concluir Zettai Karen Children ainda neste ano de 2021 e ainda pretende começar a planejar o lançamento de sua próxima obra. O mangá terá o seu 60° volume sendo lançado no dia 18 de janeiro. A obra tem um anime de 51 episódios feito pelo estúdio SynergySP e lançado em 2008.