Novos cancelados?
Weekly Shonen Magazine #07:
Edens Zero (Página Colorida de Abertura)
01. Days
Tesla Note
02. Soredemo Ayumu wa Yoseteru
03. Daiya no Ace Act II
04. Kanojo mo Kanojo
05. Tokyo Revengers
Kakkou no Iinazuke (Página Colorida)
06. Blue Lock
Koi ka Mahou ka Wakaranai!
07. Seitokai Yakuindomo
Koi ni Utsutsu o Nukasu bu Karazu!! (Oneshot/Página Colorida)
08. Shangri-la Frontier
09. Kanojo, Okarishimasu
10. Runway de Waratte
11. Enen no Shouboutai
12. Danshi Koukousei wo Yashinaitai Onee-san no Hanashi.
13. Kangibanka
14. Majo ni Sasageru
15. Kemono no Rokuban
16. Fumetsu no Anata e
Ausentes: Ahiru no Sora
Prévia da Edição #08:
Capa e Página Colorida de Abertura: Days (ultimo capitulo)
Página Colorida: Kanojo mo Kanojo
Comentários da Semana por Son Claudio (moderador):
Começando os comentários da semana com Blue Lock, que recentemente recebeu uma recomendação feita pelo Hajime Isayama no volume 33 de Shingeki no Kyojin. Além disso, os exemplares desse volume de Shingeki ainda possuem alguns panfletos de divulgação para Blue Lock. Ainda não sabemos se essa recomendação e divulgação de Blue Lock nos volumes de Shingeki no Kyojin vá trazer um bom boost para o mangá, assim devemos conferir nos próximos dias e se o próximo volume de Blue Lock terá alguma evolução. Até o momento é esse tipo de marketing que a obra vai ter até o seu tão esperado anime for anunciado.
E enquanto isso, Edens Zero recebeu o primeiro PV do seu anime que vai estrear na temporada de primavera de 2021. Para quem é fã de Fairy Tail ou do Hiro Mashima, saiba que o anime de Edens Zero terá pessoas que já estiveram envolvidas em Fairy Tail, sem contar que algumas pessoas mais capacitadas da J.C Staff (estúdio que irá adaptar a obra) vão estar envolvidos na produção. Então as chances de ser um anime bom são muito boas, algo que a obra precisa muito nesse momento, assim tendo boas chances de crescimento.
Falando em anime, Tokyo Revengers também irá estrear na temporada de primavera de 2021 e será companheiro de Edens Zero nessa temporada. Inclusive, o mangá da obra chegou na marca de 7 milhões de copias em circulação, o mangá teve um boost nos volumes nas ultimas semanas, fanzendo assim, o mangá de Tokyo Revengers ainda continua sendo 4° mangá que mais vende na revista, afastando as chances de Kakkou no Iinazuke ultrapassar.
E falando de algo mais sério, temos Majo ni Sasageru e Kemono no Rokuban que estão nas ultimas posições da Magazine desde a edição #02-03, e isso pode significar que a Shonen Magazine já não acredita mais no potencial dessas séries. Precisamos lembrar que a Kemono no Rokuban teve vendas muito baixas, algo entorno de 5k, um numero bem semelhante ao mangá Tokyo Babel que fracassou na revista recentemente, então já podemos crer que as chances de Kemono no Rokuban ser cancelado são enormes. Já sobre Majo ni Sasageru, o mangá tem alguma chance de sobreviver, pois apesar de não ter vendido tanto (vendeu entre 10k-11k), tem alguma chance se no segundo volume crescer bem. Ambas as séries terão os seus novos volumes sendo lançados agora no dia 15 de janeiro, vamos ver o quanto esses dois vão conseguir vender em seu 2° volume, pois se continuarem com essas vendas, serão cancelados.