Sousou no Frieren cada vez mais forte.
Weekly Shonen Sunday #04-05
Sousou no Frieren (Página Colorida de Abertura)
01. Detective Conan: Zero’s Tea Time
02. MAO
03. Komi-san wa Komyushou Desu
04. Major 2nd
05. Yofukashi no Uta
Nokemono-tachi no Yoru (Página Colorida)
06. Ryuu to Ichigo
07. Maou-jou de Oyasumi
08. Aozakura Bouei Daigakukou Monogatari
09. Tonikaku Cawaii
10. Be Blues! – Ao ni Narei
11. Ponkotsu-chan Kenshochu
12. Kimi wa 008
Hoankan Evans no Uso (Página Colorida)
13. Souboutei Kowasu Beshi
14. Maiko-san Chi no Makanai-san
15. Alice in Borderland RETRY
16. Amano Megumi wa Suki Darake!
17. Switch
18. Sokyuu no Adriadne
19. Itoyan goto Naki
20. Zettai Karen Children
Youkai Giga
Tokaichi Hitoribocchi Nouen
Ausentes: Detective Conan, Daiku no Hatou e Arata Kangatari (hiatus).
Prévia da Edição: #06-07
Capa/Página Colorida de Abertura: Sousou no Frieren
Página Colorida: Kimi wa 008
Comentários da Semana por Son Claudio (moderador):
Começando por Sousou no Frieren, a obra está cada vez mais se tornando um dos mangás mais importantes da revista. A obra nesta edição recebeu a página colorida de abertura desta edição, que é uma das maiores formas de divulgação na revista, inclusive, a obra recentemente ganhou o segundo lugar da premiação do Kono Manga ga Sugoi 2021 na categoria masculina, assim, chamando mais a atenção para o mangá.
Aliás, o mangá recentemente teve o seu 3° volume sendo lançado no dia 18 de dezembro. E em 3 dias o mangá conseguiu ficar na 56° posição do ranking Shoseki, vendendo mais que Tonikaku Kawaii nesses 3 dias. Sousou no Frieren deve ter vendido entre 27k-37k, a obra pode se expandir ainda mais com um possível anime no futuro. O mangá também vai receber a capa e a página colorida de abertura da próxima edição.
Falando em Tonikaku Kawaii, recentemente a obra teve o seu anime encerrado, porém recebeu a noticia que teremos alguns OVAs que serão lançados futuramente. Algumas pessoas já esperavam e rumoravam um anuncio da segunda temporada, algo que devemos esperar para ver se irá acontecer. O anime não ajudou muito o mangá receber um bom boost.
Enquanto isso, a continuação de Alice in Borderland (intitulada Alice in Borderland RETRY) não teve ótimos números. As estimativas é que o mangá vendeu aproximadamente 7.500 unidades em 10 dias. Uma quantidade relativamente fraca, porém, melhor que Hoakan Evans no Uso e Nokemono-tachi no Yoru que ainda continuam na revista vendendo menos que 7k por mês. Vamos esperar o que a Sunday irá nos reservar para o futuro dessas obras.