Novos Sucessos?
Weekly Shonen Magazine #49
Blue Lock (Página Colorida de Abertura)
01. Kanojo, Okarishimasu
02. Kakkou no Iinazuke
Runway de Waratte (Página Colorida)
03. Days
04. Eden’s Zero
05. Seitokai Yakuindomo
06. Daiya no A – Act II
07. Bakemonogatari
08. Tokyo Revengers
09. Kanojo mo Kanojo
Tensei Shitara dai Nana Ouji dattanode, Kimamani Majutsu o Kiwamemasu by Kokuzawa Yousuke (Especial da Magazine Pocket)
Tensei Shitara Mahou to ken no Bouken ga Matteiru to Omotteitanoni by Kaneda Yousuke (Oneshot)
10. Hitman
11. Soredemo Ayumu wa Yosetekuru
12. Majo ni Sasageru Trick
13. Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~
14. Enen no Shouboutai
15. Kemono no Rokuban
16. Senpai ga Boku wo Torinikiteru por Sukeno Yoshiaki (da Magazine Pocket)
Tokyo Babel (FIM)
17. Danshi Koukousei wo Yashinaitai Onee-san no Hanashi.
Ausente: Orient e Ahiru no Sora (Hiatos)
Prévia da Edição #50:
Página Colorida de Abertura: Kangibanka por Megumi Kouji (Nova Série/83p) (baseada da novel “Jinkan” por Shogo Imamura)
Página Colorida: Majo ni Sasageru Trick x Kemono no Rokuban (Ilustração de Colaboração)
Páginas Extras: Kemono no Rokuban (26p)
Comentários da Semana por Son Claudio (moderador):
Tivemos nessa semana o mangá de Blue Lock como o encarregado da Página Colorida de Abertura da edição. O volume 11 do mangá em 17 dias chegou a marca de 83.500 unidades vendidas, um número bastante próximo ao de Days (que vendeu em seu volume 40 a marca de 92 mil unidades), Blue Lock se encontra em uma situação bastante segura na revista, e o mangá já se encontra na fase onde muitos títulos tem o seu anime sendo anunciado. Vamos esperar que este grande dia esteja próximo.
Também temos Kemono no Rokuban (nova série do autor de Hoshino, Me wo Tsubutte) e Majo ni Sasageru Trick (nova série do artista de Real Account), que terão os seus primeiros volumes sendo lançados no dia 17 de Novembro e páginas coloridas (com uma ilustração de colaboração) na próxima edição. Ambas as séries podem agregar a lineup da Magazine nos próximos anos, porém tudo vai depender das vendas de ambos os mangás. Kemono no Rokuban pode ser um dos novos títulos de ação e lutas que a revista está precisando emplacar. Vamos ver o que será da vendas desses mangás, e se eles vão poder se juntar a Kakkou no Iinazuke, Kanojo mo Kanojo e Shangri-lá como obras promissoras da Magazine em 2020.
E nesta edição tivemos o último capítulo de Tokyo Babel na revista. Tokyo Babel quando lançou parecia ser uma série interessante, porém as vendas do primeiro volume não foram boas, assim resultando no cancelamento da série. E com isso, a revista atualmente fica sem candidatos como um cancelamento “obvio” (digo isso em relação a Tokyo Babel e Nare no Hate que eram os únicos mangás que tinham números insuficientes para continuarem). Os próximos meses da revista parecem serem interessantes, vamos ver se Kemono no Rokuban e Majo ni Sasageru irão se salvar do cancelamento e se séries como Hitman, Fumetsu no Anata e Orient irão sofrer com a falta de almofadas.