200 capítulos de Aozakura e volta de Conan.
Weekly Shonen Sunday #45
Capa: Detective Conan
Aozakura Bouei Daigakukou Monogatari (Página Colorida de Abertura)
01. Komi-san wa Komyushou Desu
02. Detective Conan
03. Tonikaku Cawaii
Nokemono-tachi no Yoru (Página Colorida)
04. Switch
05. Sousou no Frieren
06. Kimi wa 008 (24p)
07. Amano Megumi wa Suki Darake!
08. Ryuu to Ichigo
09. Ponkotsu-chan Kenshochu
10. Yofukashi no Uta
11. Maou-jou de Oyasumi
12. Be Blues! – Ao ni Nare
13. Itoyango to Naki
14. Souboutei Kowasu Beshi
15. Daiku no Hatou
16. Hoankan Evans no Uso
17. Zettai Karen Children
18. Sokyuu no Adriadne
19. Ikeda-kun (FIM)
20. Youkai Giga
21. Tokaichi Hitoribocchi Nouen
Ausentes: Major 2nd, Detective Conan: Zero’s Tea Time, Detective Conan: Wild Police Story (hiatus) e Arata Kangatari (hiatus).
Prévia da Edição #46:
Página Colorida de Abertura: Sousou no Frieren (A 1° de 2 Páginas Coloridas Consecutivas)
Novo: Alice in Borderland RETRY por Asou Haro
Página Colorida: Switch, Ponkotsu-chan Kenshochu
Comentários da Semana por Son Claudio (moderador):
A capa desta edição foi para o retorno do rei da Weekly Shonen Sunday, o pillar Detective Conan. A série se encontra em perfeitas condições na revista, tendo inclusive 2 spin-offs (Zero’s Tea e Wild Police Story) que saem na própria revista. Detective Conan continuará sendo o rei da Sunday até o final do mangá, que vai acontecer quando o autor quiser terminar.
Nesta edição também tivemos uma Página Colorida de Abertura para Aozakura: Bouei Daigakukou Monogatari, pois a série bateu a marca de 200 capítulos lançados. A situação deste mangá é semelhante à de muitas outras séries da revista, que é ter 3-4 anos de vida e nenhum sinal de anime. Vamos torcer para que Aozakura e outros mangás que se encontram nessa situação recebam algum anime no futuro.
Este mês teremos o lançamento do segundo volume de Sousou no Frieren, e a Sunday não vai poupar divulgação para esse volume. A obra na edição #46 e #47 vai receber a honra de ter a Página Colorida de Abertura da revista, sendo assim a primeira leitura da revista nestas edições. Sousou no Frieren é o titulo mais promissor que a Sunday conseguiu neste ano, e tomara que a própria revista saiba como aproveitar o potencial da obra.
Na próxima edição da revista teremos a estreia de Alice in Borderland RETRY, uma série que é continuação/spin-off da série Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Alice no título original japonês) que foi serializada na Shonen Sunday de 2010 até 2016. Não sabemos se será uma serialização longa ou curta, provavelmente a série deve substituir o espaço vago que Ikeda-kun deixou.