Seria Shangri-lá Frontier o novo sucesso da Magazine?
Weekly Shonen Magazine #45
Tokyo Revengers (Página Colorida de Abertura)
01. Kakkou no Iinazuke
02. Days
03. Seitokai Yakuindomo
Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (Página Colorida)
04. Blue Lock
05. Eden’s Zero
06. Kanojo mo Kanojo
07. Daiya no A – Act II (24p)
08. Bakemonogatari
Kemono no Rokuban (Página Colorida)
09. Enen no Shouboutai
Majo Ni Sasageru Trick
10. Kanojo, Okarishimasu
11. Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~
Maid no Kishi-san (Minissérie Especial da Magazine Pocket)
13. Hitman
14. Nare no Hate no Bokura
15. Tokyo Babel
16. Orient
17. Danshi Koukousei wo Yashinaitai Onee-san no Hanashi.
18. Fumetsu no Anata e
Ausentes: Runway de Waratte e Ahiru no Sora (hiatus).
Prévia da Edição #46:
Capa/Página Colorida de Abertura: Shangri-La Frontier
Página Colorida: Hypnosis Mic -Division Rap Battle – side D.H & B.A.T (Especial da Magazine Pocket)
Comentários da Semana por Son Claudio (moderador):
Tokyo Revengers foi o mangá que recebeu a Página Colorida de Abertura desta edição. Eu gostaria de usar essa parte do texto para falar um pouco do mangá, pois eu comecei a ler ele recentemente e já posso dizer que estou amando o mangá. Para quem gosta de um bom drama, ótimas cenas de ação e momentos chocantes, esse é o mangá perfeito para você (não estou falando a sinopse para não estragar a experiência do primeiro capitulo). O mangá neste volume 19 conseguiu vender 102 mil unidades em 18 dias, e espero muito que o anime e o live action da obra deem um bom boost para o mangá. Uma das melhores leituras da lineup atual da Shonen Magazine.
Comentando sobre Shangri-la Frontier, a Magazine está criando boas expectativas para o mangá. A obra vai receber a capa e a pagina colorida de abertura na próxima edição da revista, e segundo algumas fontes, o mangá vai se tornar o novato que recebeu mais cedo esse privilégio na história da Magazine, titulo esse que antes era de Kakkou no Iinazuke que tinha conseguido a alguns meses atrás com o capitulo 16 (Shangri-la vai ter 13 na próxima edição).
Inclusive, o mangá teve uma breve menção/promoção em um dos capitulos mais recentes de Hajime no Ippo, fazendo assim que fãs de outras obras da Magazine conheçam e comprem o mangá. O volume 1 vai ser lançado oficialmente no dia 16 de Outubro, vamos ver como vai ser o desempenho do mangá, e se essa toda divulgação da Magazine vai se converter bem em vendas. Eu estou na torcida de que venda muito bem e que se torne um dos novatos mais promissores da revista nos próximos anos.
Falando de Kakkou no Iinazuke e novato promissor, o mais novo volume da obra em 18 dias conseguiu chegar na marca de 98.686 cópias vendidas, e com isso chegamos a confirmação de que o mangá vende no mínimo as 100 mil cópias durante o mês inteiro. Isso é algo muito grande para a Shonen Magazine, pois é um número bastante alto para um novato. Esses números de Kakkou no Iinazuke são semelhantes ao de Chainsaw-man no volume 4.
Muitas pessoas já acham que o mangá vai ter um anime precoce igual a Gotoubun no Hanayome, que teve seu anime anunciado com 49 capitulos lançados. Independente se for precoce ou não, a revista deve ter em mente que Kakkou no Iinazuke é um mangá que vende bastante com um anime. Assim, a revista deve escolher com cuidado o estúdio que vai adaptar o anime, assim não podendo perder um mangá lucrativo no futuro.