Mangás promissores da Sunday.
Weekly Shounen Sunday #42
Nokemono-tachi no Yoru (Página Colorida de Abertura)
01. Tonikaku Cawaii
02. MAO
03. Maou-jou de Oyasumi
04. Ryuu to Ichigo
05. Ponkotsu-chan Kenshochu
Amano Megumi wa Suki Darake! (Página Colorida)
06. Major 2nd
07. Sousou no Frieren
08. Maiko-san Chi no Makanai-san
09. Aozakura Bouei Daigakukou Monogatari
10. Yofukashi no Uta
Kimi wa Meido-sama by Shotan (da Sunday Webry)
11. Hoankan Evans no Uso
Itoyango to Naki (Página Colorida)
12. Kimi wa 008
13. Komi-san wa Komyushou Desu.
14. Souboutei Kowasu Beshi
15. Switch
16. Daiku no Hatou
17. Zettai Karen Children
18. Ikeda-kun
19. Youkai Giga
20. Tokaichi Hitoribocchi Nouen
Ausentes: Sokyuu no Adriadne, Detective Conan, Detective Conan: Zero’s Tea Time, Detective Conan: Wild Police Story (Hiatus), Be Blues! – Ao ni Nare (Hiatus) e Arata Kangatari (Hiatus).
Prévia da Edição #43:
Capa: Maou-jou de Oyasumi x Tonikaku Cawaii
Página Colorida de Abertura: Maou-jou de Oyasumi
Página Colorida: Komi-san wa Komyushou Desu, Zettai Karen Children e Hoankan Evans no Uso
Returno: Be Blues! – Ao ni Nare
Comentários da Semana por Son Claudio (Moderador):
Yofukashi no Uta está sendo um dos novos mangás mais promissores da revista. O volume 4 do mangá chegou à marca de 70.600 unidades vendidas em 28 dias, vendendo mais MAO (da Rumiko Takahashi) que vendeu 59.200 unidades. Ambas as séries possuem um ótimo potencial dentro da line up da Weekly Shonen Sunday, e esperamos que a revista saiba utilizar bem deste potencial. Tonikaku Kawaii é um mangá que a revista vai expandir para anime em Outubro, e torcemos para que o anime aumente as vendas do seu mangá.
Sousou no Frieren também está sendo mais um dos mangás promissores da Sunday. O volume 1 de Sousou no Frieren está vendendo muito bem para os padrões da Sunday, em 28 dias o mangá vendeu 42.100 cópias no Shoseki. Inclusive, a nova obra da Sunday está tendo um desempenho semelhante de Mashle da Shonen Jump. Onde ambos em seu primeiro mês chegaram na faixa de 40 mil unidades. Sousou no Frieren foi o mangá que recebeu a pagina colorida de abertura da edição passada, assim confirmando o sucesso que o mangá está tendo. Uma curiosidade legal é que Negi Haruba, autor de Gotoubun, virou fã do mangá.
Nesta edição tivemos uma noticia importante para os fãs de Be Blues, pois o mangá de futebol feito por Motoyuki Tanaka estará retornando do hiato na edição 43. A obra estava em hiato devido ao fato do autor estar procurando formas de evitar a disseminação do Covid-19 enquanto trabalhava no seu estúdio (mesmo caso que comentei de Daiya na TOC da Magazine).