Feliz Aniversário, Yofukashi.
Weekly Shounen Sunday #39
Yofukashi no Uta (Capa e Página Colorida de Abertura, Primeiro Aniversário)
01. Detective Conan (Entrando em Hiatus)
02. Tonikaku Kawaii
03. Maou-jou de Oyasumi
Ryuu to Ichigo (Página Colorida)
04. MAO
05. Maiko-san Chi no Makanai-san
06. Sousou no Frieren
Ponkotsu-chan Kenshouchu (Página Colorida Dupla)
07. Komi-san wa, Comyushou desu.
08. Major 2nd
09. Amano Megumi wa Suki Darake!
10. Kimi wa 008
11. Nokemono-tachi no Yoru
12. Souboutei Kowasubeshi
13. Aozakura: Bouei Daigakukou Monogatari
14. Ikeda-kun
15. Hoankan Evans no Uso: Dead or Love
16. switch
17. Itoyango to Naki
18. Soukyuu no Ariadne
19. Usotsuki (Penúltimo capítulo)
20. Zettai Karen Children
21. Youkai Giga
22. Tokaichi Hitoribocchi Noen
Ausentes: Daiku no Hatou, Detective Conan: Zero’s Tea Time (Hiatus), Detective Conan: Wild Police Story (Hiatus), Be Blues: Ao ni Nare (Hiatus) e Arata Kangatari (Hiatus)
Prévia da Edição#40:
Capa e Páginas Coloridas de Abertura: Major 2nd
Páginas Coloridas: Aozakura: Bouei Daigakukou Monogatari e Soukyuu no Ariadne
Cometários da Semana por Son Claudio (Moderador):
A capa desta edição foi para Yofukashi no Uta, nova obra da autora de Dagashi Kashi que está completando um ano de serialização. Yofukashi no Uta é um dos novatos mais promissores que a Sunday conseguiu no ano passado, a obra inclusive no volume 4 quem foi lançado no dia 18 de agosto, conseguiu vender 40,661 cópias em 6 dias, um número até que superior ao de Mao que vendeu 36,379 unidades em 6 dias em seu volume 5. Aqui fica os nossos parabéns para a Kotoyama e a Rumiko Takahashi por estarem emplacando mais um sucesso e por enriquecerem a lineup da Sunday.
Sousou no Frieren esta semana também merece destaque, pois o seu primeiro volume vendeu 21,213 cópias e conseguiu aparecer no Oricon. Por mais que Sousou no Frieren tenha vendido um pouco menos que Mashle no Oricon, é inegável que Frieren teve um desempenho superior a todos os mangás novatos da Jump neste ano em seu primeiro volume. Sousou no Frieren é um grande mangá que a Sunday conseguiu este ano, e é uma leitura que recomendo bastante a todos que procuram algo novo da revista.
Falta um mês para a estreia do anime de Tonikaku Kawaii e Maou-jou de Oyasumi, esses dois mangás são as grandes apostas que a Sunday tem em anime para o final do ano (Maiko-san também teve um anime anunciado, só não sabemos em qual temporada será lançado). É muito importante ver a Sunday tentar emplacar mais animes de sua lineup, pois tem muitos mangás que até agora não possuem adaptações (Komi-san, Be Blues, Aozakura e Amano Megumi são alguns exemplos). Inclusive, um mangá que pode ser encerrado sem ganhar um anime enquanto ele estiver sendo serializado é Souboutei Kowasubeshi do Kazuhiro Fujita (Ushio to Tora e Karakuri Circus) que já se encontra em seu arco final e pouco acabar quando o autor quiser. Ficamos na torcida para que Tonikaku Kawaii e Maou-jou de Oyasumi ganhem um bom boost e que a Sunday lance mais adaptações de anime de seus mangás.