Novo sucesso chamado Shangri-lá Frontier?
Weekly Shonen Magazine #43
Kanojo mo Kanojo (Página Colorida de Abertura)
01. Runway de Waratte
02. Tokyu Revengers
Kemono no Rokuban
03. Seitokai Yakuindomo
Danshi Koukousei wo Yashinaitai Onee-san no Hanashi. (Página Colorida)
05. Daiya no A – Act II
06. Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~
07. Kakkou no Iinazuke
08. Blue Lock
09. Soredemo Ayumu wa Yosetekuru
Majo Ni Sasageru Trick
10. Eden’s Zero
11. Days
12. Enen no Shouboutai
13. Kanojo, Okarishimasu
14. Hitman
15. Nare no Hate no Bokura
16. Tokyo Babel
17. Bakemonogatari
18. Orient
Ausentes: Fumetsu no Anata e Ahiru no Sora (Hiatus)
Prévia da Edição #44:
Página Colorida de Abertura: Eden’s Zero
Miniseries: Maid no Kishi-san (da Magazine Pocket)
Capítulo Especial: 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatte Iru (da Bessatsu Shounen Magazine)
Comentários da Semana por Son Claudio (Moderador):
Começando com Kanojo mo Kanojo que além de ter recebido a Página Colorida de Abertura desta edição, também teve o seu volume 2 lançado neste mês. O volume 2 do mangá em 4 dias de vendas chegou a marca de 17.933 cópias, um número satisfatório para a Shonen Magazine. E que deixa o mangá seguro a curto-médio prazo da lineup.
Edens Zero esta semana teve um anuncio interessante. A obra de Hiro Mashima está ganhando um jogo, sendo desenvolvido e publicado pela Konami, uma empresa que atualmente se encontra longe do auge da sua história. Inclusive, sendo considerada por muitas pessoas, uma das piores empresas do ramo de jogos atualmente, competindo de forma equiparável com a EA e até mesmo a Ubisoft. Vamos ver como vai ser esse jogo de Edens Zero, que será revelado na Tokyo Game Show 2020.
Tivemos Tokyo Revengers que esta semana em seu volume mais recente, teve comentários de recomendação do autor de Re:Zero. A obra de Ken Wakui atualmente se encontra em seu arco final, e já possui um live action e um anime à serem lançados futuramente.
De acordo com algumas informações que saíram, o primeiro volume de Shangri-la Frontier já se esgotou na Amazon durante as pré-vendas. O primeiro volume do mangá está agendado para sair em 16 de Outubro.
E para encerrar, tivemos também a noticia de que na edição #50 da Shonen Magazine teremos a volta de mais um mangaká conhecido da revista. Koji Megumi (artista de ACMA: Game, Blood Monday e do cancelado This Man) irá estrear um mangá chamado Kangibanka, que será adaptação de uma novel histórica.