Caça às Bruxas.
Weekly Shonen Magazine #39
Majo ni Sasageru Trick por Watanabe Shizumu (Página Colorida de Abertura/Nova Série/68p)
Kakkou no Iinazuke (Página Colorida)
01. Runway de Waratte
02. Kanojo, Okarishimasu
Kanojo mo Kanojo (Página Colorida)
03. Blue Lock
04. Tokyo Revengers
05. Enen no Shouboutai
06. Seitokai Yakuindomo
07. Eden’s Zero
08. Hitman
Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~
09. Soredemo Ayumu wa Yosetekuru
10. Daiya no A – Act II
11. Bakemonogatari
12. Days
13. Orient
14. Nare no Hate no Bokura
15. Danshi Koukousei wo Yashinaitai Onee-san no Hanashi.
16. Fumetsu no Anata e
Ausente: Tokyo Babel e Ahiru no Sora (Hiatus)
Prévia da Edição #40:
Página Colorida de Abertura: Days (23p)
Página Colorida: Eden’s Zero, Hitman
Páginas Extras: Majo ni Sasageru Trick
Comentários da Semana por Son Claudio (Moderador):
Essa edição é a estréia da nova série Majo ni Sasageru Trick de Watanabe Shimuzu (artista de Real Account), desejamos ao autor uma boa sorte e sucessos com essa nova série. Quem tiver interesse aqui está o primeiro capitulo do mangá em inglês.
Nesta semana tivemos o resultado dos volumes lançados em agosto. Kanojo, Okarishimasu foi o mangá que mais vendeu este mês, chegando em 80,163 cópias em 7 dias. O volume anterior do mangá tinha chegado em 78,271 em 11 dias. Blue Lock também teve ótimos números no período de 7 dias, chegando em 53,402 cópias vendidas e ficando atrás apenas de Kanojo Okarishimasu, Days (que vendeu 62,685 em 7 dias) e Bakemonogatari (57,862 em 7 dias). Blue Lock é um dos mangás mais promissores dentro da lineup atual da Magazine, e esperamos que o anime em potencial do mangá vá para um ótimo estúdio.
E chegando na parte mais “negativa” dos resultados, Runway de Waratte e Edens Zero estão em uma situação na qual precisamos ficar de olho. Runway de Waratte vendeu 32,882 cópias em 7 dias, enquanto no volume anterior a obra vendeu 34,612 cópias com um dia a menos. O mangá não teve um bom boost com o anime lançado em janeiro deste ano, nesse caso, a obra deve receber menos publicidade até o seu possível encerramento.
Enquanto Edens Zero, obra desde o volume 6 tinha começado aos poucos a vender menos a cada volume. Em 7 dias o volume 11 chegou em 29,922 cópias vendidas, quanto o volume anterior já tinha chegado em 30,449 com apenas 5 dias. A sorte de de Edens Zero é que a obra já teve o seu anime anunciado, e pode ser de grande ajuda para aumentar as vendas. De qualquer forma, Edens Zero está seguro na Magazine por ser do Hiro Mashima, porém as vendas estão ficando mais fracas.
Na edição 41 da revista teremos mais um mangá chegando na lineup, Kemono no Rokuban é o novo mangá de Nagashii Kouhei (Hoshino, Me o Tsubutte), o autor está retornando para a revista após 2 anos de descanso, e assim desejamos sorte para ele nessa nova obra.