Como fazer uma boa obra do gênero?
Neste mais novo episódio eu Luís Garrido, Leonardo Nicolin e Son Claudio nos reunimos para conversar sobre o que faz um bom mangá de esporte. Falamos sobre a falta de obras do gênero no Shounen Jump e discutimos maneiras de como a revista pode resolver esse problema, mas não nos prendemos apenas a casa de One Piece: comentamos também sobre o mercado de obras de esporte, as dificuldades de atualmente lançar um sucesso do gênero e como esses mangás podem impactar nossas vidas. Também indicamos boas obras de esporte caso esteja procurando indicações.
Uma errata, no episódio foi falado que o autor de “Capeta”, Masahito Soda, estava atualmente desenhando o mangá “Toppu GP” porém essa informação está errada: a obra é escrita por Kosuke Fujishima mais conhecido por ser o autor de “Aa! Megami-sama!” peço desculpas pela confusão.
No mais fique com o episódio e não se esqueça de comentar suas obras favoritas do gênero e o que você achou do programa!
Geralmente ao pesquisar num app de podcasts “Analyse Mangá Clube” já aparece a opção para assinar, caso isso não aconteça aqui estão alguns links para fazer a assinatura:
Google Podcasts (app oficial de podcasts do google)
Feed (cole esse link no lugar indicado do aplicativo para fazer a assinatura)
Músicas usadas no programa:
Início: “Dragon Screamer” de DA PUMP (abertura de Captain Tsubasa: Road to 2002)
Meio do programa: Haikyū!! Original Soundtrack
Encerramento: “Zettai ni, Daremo” de ZYYG (segunda abertura de Slam Dunk)