Estréia de um novo quadro!
Weekly Shounen Sunday #36-37
Komi-san wa, Comyushou desu. (Página Colorida de Abertura)
01. Detective Conan
02. Sousou no Frieren
03. Maiko-san Chi no Makanai-san
04. Ryuu to Ichigo
05. Amano Megumi wa Suki Darake!
Tonikaku Kawaii (Página Colorida)
06. MAO
07. Maou-jou de Oyasumi
08. Yofukashi no Uta
Nokemono-tachi no Yoru (Página Colorida)
09. Kimi wa 008 c118 (22 páginas)
10. Ponkotsu-chan Kenshouchuu
11. Ikeda-kun
12. Souboutei Kowasubeshi
13. Aozakura: Bouei Daigakukou Monogatari
14. switch
Convenience Boy (One-shot de Kei Ogawa)
Hoankan Evans no Uso: Dead or Love (Página Colorida)
15. Itoyango to Naki
16. Daiku no Hatou
17. Usotsuki
18. Soukyuu no Ariadne
19. Youkai Giga
20. Tokaichi Hitoribocchi Noen
Ausentes: Zettai Karen Children, Major 2nd, Detective Conan: Zero’s Tea Time (Hiatus), Detective Conan: Wild Police Story (Hiatus), Be Blues: Ao ni Nare (Hiatus) e Arata Kangatari (Hiatus)
Prévia da Edição #38:
Capa e Página Colorida de Abertura: MAO
Páginas Coloridas: Kimi wa 008 e Yofukashi no Uta
Comentários da Semana por Son Claudio (Moderador):
Olá leitores e leitoras do Analyse It. Tudo bem?
Está começando um pequeno quadro chamado “Comentários da Semana” onde eu, Son Claudio, estarei trazendo alguns comentários, observações e informações nas TOCs da Shonen Sunday. Este quadro não será como as análises completas do Leonardo Nicolin, Paulo Raposo e do Diego Felipe, porém terá muitos comentários interessantes por edição. Espero que gostem.
Dia 18 de Agosto será um dia bem interessante e importante para a Sunday, pois é quando os primeiros volumes de Sousou no Frieren e Ryuu to Ichigo começarão a serem vendidos. A Sunday tem boas expectativas para Sousou no Frieren vender muito bem, pois nas últimas semanas vimos a obra receber páginas coloridas e até mesmo a capa da edição #35. Fico na torcida para que todos vendam bem, pois um novo sucesso para a revista é sempre bem-vindo.
Outubro também será um mês bem interessante para a Sunday, pois na temporada de outono a Sunday terá 3 animes em exibição. Sendo adaptações em anime de Tonikaku Kawaii e Maou-jou no Oyasumi, e um anime completamente original que será uma sequência de Inuyasha, chamada de Yashahime. Que fique aqui a torcida para que todos deem certo, principalmente para Tonikaku Kawaii e Maou-jou no Oyasumi que podem receber um bom boost em seus volumes.
Komi-san nesta edição chegou em 262 capítulos publicados, uma quantidade mais que suficiente para algumas temporadas em anime. Komi-san é um mangá bastante promissor e que tem um bom potencial de vendas após um anime lançado. A Sunday deve se agilizar e utilizar bem esse potencial de Komi-san, senão é bem capaz do mangá não ter mais forças para um bom anime no futuro.
E antes de encerrar, trago um detalhe interessante. Yuu Watase (autora de Arata Kangatari) mudou umas informações em seu Twitter dizendo algo como “Trabalhando para voltar com Arata Kangatari”. Arata se encontra desde 2015 em hiato e de lá para cá muitos fãs ainda esperam a volta do mangá. Será que finalmente veremos o mangá retornando para a revista?