Rogue: aliado ou vilão?!
Fairy Tail surpreende mais uma vez com uma reviravolta maluca! Desfechos e revelações muito boas vindo deste mangá! Esse é um dos poucos mangás que mexeu com viagem no tempo e não cagou no pau, peidou na tanga ou arrotou no pavê… Now, BEGIN!
O encapuzado que aconselhou a princesa revela ser o Rogue! Mas não o Rogue pós Torneio do Dragão… Um Rogue de 7 anos no futuro apocalíptico pós torneio! Ele vem todo putão, diferente e mais sombrio arregaçando geral do exército de contenção…
Ele trás a informação de que alguém naquele dia iria fechar a porta do Eclipse que era a única arma capaz de derrotar os 10.000 dragões que supostamente estariam a caminho da cidade… E esse alguém precisava ser morto para que a porta fosse aberta e o futuro possa ser evitado. Mas ele revela que a pessoa que fecha a porta é a própria Lucy! E num ato impulsivo ele arremessa uma espada de sombras na direção dela…
SÓ QUE QUEM LEVA O K.O É A LUCY DO FUTURO! ELA DEU UMA DE TANKER E TOMOU HEADSHOT ALI! HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ela se atira na frente da Lucy do presente e morre dizendo que se ela morresse (a do passado) ela mesmo (do futuro) morreria, e também diz que não foi ela quem fechou a porta e que ela nunca faria isso…
Todos choram, ficam putos e Rogue diz que ela não tinha consciência de que havia fechado a porta e vai pra cima da Lucy atual novamente. Mas pra quê? PRA TOMAR UM TAPA DE GAMBÉ DO NATSU! Ele diz que irá proteger o futuro da Lucy e de todos e toma a frente numa luta que promete ser um absurdo!
Agora de quem é aquela sombra que “possuiu” o Rogue atual no torneio? De quem é o poder que o Jellal sente todos os anos? A porta vai ser aberta como arma? De onde vem esses dragões e será que é verdade?
Vish! FT e suas infinitas perguntas! HAHAHAHA
Até semana que vem ;*